Thomas Lang, um dos melhores bateristas do nosso tempo, criou um nicho para si mesmo no mundo da música. Mesmo com idade de cinco anos, Lang era imensamente fascinado por bateria. Suas inspirações vieram de assistir apresentações de bandas de rock na televisão e ele imaginava bateristas como pessoas que "são como chefões" enquanto estiver tocando, e prometeu um dia ser como um dos 'chefões'. Nascido em 5 de agosto de 1967 em Viena, Lang aprendeu a arte da música de Viena Conservatory of Music. Enquanto na escola, ele se concentrou em estilos de aprendizagem Banda Jazz Fusion, e Big. Além da bateria, Lang também é um mestre na guitarra, piano. Sua diversidade na arte e estilo o levou a não só se destaca como um performer, mas também como um grande instrutor e produtor. Isso, combinado com um forte senso de independência e uma vontade impermeável para ser o melhor na indústria, Lang tem como lema de sua vida é "Para jogar o intocável".
Clique em "More" para ver toda a postagem.
Após graduar-se no conservatório, Lang começou a excursionar com bandas de renome, tocando Pop Jazz, europeu e estilos Rock. Apesar de sua escalada para o sucesso e fama não era muito rápido, Lang foi um trabalhador incansável que multitarefou a um ponto de levar até quinze projetos de cada vez. Lang já trabalhou com nomes de banda grande como Geri Halliwell, Robbie Williams, John Wetton, * B Withced, Falco, The Clash, Ásia, Boyzone, Suicidal Tendencies Gianna Nannini, Mick Jones, entre outros. Façanhas de instrução Lang foram pela primeira vez em uma série de vídeo em 2 partes, "Ultamatives Schlagzeug I & II", em 1999.
Essa produção lhe rendeu elogios da crítica de todo o mundo e isso fez a série a ser lançado em DVD pela Hudson Music, em 2004. Seu mais recente lançamento de instrução é "Criatividade & Coordenação Técnica Pé Avançado", também produzido pela Música Hudson.Neste trabalho, ele escreveu todas as músicas utilizadas para demonstrar vários estilos. Thomas Lang é altamente respeitado por seu trabalho de estúdio que ajudou a reunir mais de 250 álbuns no mundo inteiro. Em 1995, Lang produziu seu primeiro álbum solo "Mediador". O álbum foi aclamado para a elaboração de Dança Jazz e Prog Rock-sons de modo coerente. Sua Segunda Solo álbum "algo nesse sentido", foi lançado em março de 2007. Foi produzido por Muso Entertainment. Este álbum é um produto de quatro anos de trabalho árduo e inspiração. O álbum amalgama sons de Jazz contemporâneo elétricas e rock progressivo, com toques de guitarra grande e intensa bateria.
Thomas Lang tem uma longa e estreita com MEINL, líder na fabricação de pratos e outros instrumentos de percussão, com sede na Alemanha. Em 2002, em colaboração produziu uma série de pratos crash - "Becken Tom", caso contrário, chamado de "Thomas Lang Kit Practice". Este kit é exclusivo para a sua fácil portabilidade e suas amostras prato exclusivamente projetado e sons contemporâneos. Após a sua produção, Lang afirmou que desde que ele é um viajante duro, ele teme incomodar as pessoas em seu quarto de hotel ou nos bastidores, enquanto praticando, mas com este kit, ele pode facilmente jogar inaudível e dobrá-lo depois que ele é feito. Seus endorses são, bateria Sonor e Pratos Meinl. Ele também projetou uma série de kits de assinatura e equipamentos como Sonor Desinger X-Ray kit, os 16 "" Bater Synthetik ", 17" "Bater Kompressor", 18 "" Bater Kinetic ", 18" "Ride Signal Bater / Klub" "Chinas Filter", os quais foram projetados em corroboração com Meinl.Ele também projetou as baquetas Vic Firth, que são destinadas a produzir um som estrondoso projétil na bateria.
Uma parte destes, Lang também usa Sonor e Gibraltar Hardware, Roland Electronics, Casos Estrada Hardcase, Microfones AKG, Peles Remo, Powerstroke 3 bass head, com acolchoado entre outros kits. Enquanto tocam ao vivo, Lang usa frequentemente uma série de kits Sonor Delite.O árduo trabalho de Lang tem pago ao largo de muitas maneiras. Ele subiu a escada do sucesso como baterista, produtor e um professor com passos destemidos. Em 2006, Lang foi eleito "O melhor baterista de 2006" pelo Enquete Leitores Rhythm Magazine '. Como professor, lecionou na London Lang Escola de Música em Wapping, Londres (anteriormente o músico Institute) em 1998/99.Durante sua passagem na escola, ele convidou Robert Trujillo para realizar uma sessão lá. Lang também produziu dois livros didáticos e é voltado para liberar Muso Gear, que é linha de roupas inspirada pela música. Lang tem encantando seu público e fãs em todo o mundo com a sua assinatura e técnicas inovadoras de se tocar bateria e instrumentos de outras músicas. Assista a algum vídeo de Thomas Lang drum para vê-lo à inspirar a audiência. No entanto, ele afirmou que a técnica não tem nada a ver com a música - é apenas como qualquer outra ferramenta que pode ser usado para construir qualquer coisa. Não importa o quanto ele tenha conseguido, Thomas Lang ainda não está satisfeito, ele ainda tem mais que melhorar na esquerda dele, para "tocar o intocável '.