Welcome

Onde há uma vontade, há um caminho, Se você tem uma vontade, você pode fazer o seu caminho... (Aquiles Priester)

Melhore seu desempenho na bateria, AQUEÇA!

Introdução


No processo de estudos ou até de execução de shows, gigs e etc, o processo de aquecimento e alongamento é de grande importância para uma melhor qualidade da gig, seja ela em palco ou estúdio. Estes alogamentos também evitam ocorrências de tendinites, LER e outras lesões causadas por esforço muscular repetitivo. Notei uma melhora em grande escala nas minhas execuções em geral. Serei breve, de forma que você veja e aplique rapidamente.


Aquecimento 1
Feche o máximo que der suas mãos, como se fosse dar um soco, conte 5 segundos e abra o máximo que der também durante 5 segundos. Repita três vezes cada movimento.



Aquecimento 2
Com suas mãos horizontalmente na direção do peito, faça uma chave com seus dedos e palmas opostas. Puxe em sentidos opostos e depois troque. Permaneça durante 15 segundos em cada posição.



Aquecimento 3
Com cada dedo, execute um alongamento puxando-o levemente para trás conforme a figura. Permaneça durante 10 segundos em cada dedo. 



Aquecimento 4
Com o polegar e o indicador, faça o formato de um triângulo, vá pressionando levemente indicador com indicador e polegar com polegar de forma que esse triângulo vá diminuindo e, seu músculo entre os dedos indicador e polegar, vão se alongando. Repita 3x (vezes) durante 5 segundos.



0 comentários:

Postar um comentário