Welcome

Onde há uma vontade, há um caminho, Se você tem uma vontade, você pode fazer o seu caminho... (Aquiles Priester)

Biografia de... Chris Adler!




         Chris Adler nasceu em Washington, DC, em 23 de novembro de 1972. Como uma criança, Chris começou a tocar com paus quebrados de seu quintal em suas latas de pais de café. Como ele cresceu, estudou anos de piano com sua mãe, uma cantora, pianista e intérprete si mesma. Através do ensino médio Chris aprendeu saxofone alto e violão antes de se estabelecer em estudar guitarra baixo. Através da escola e na faculdade, Chris realizada em várias bandas e projetos de gravação.
Uma vez na faculdade em Virginia Commonwealth University início em 1990 Chris rapidamente reuniu-se com os músicos no local (Richmond, VA). Chris tocou baixo em vários registros e percorreu os EUA de '91-'94. Quando em casa, Chris consertado com o seu "Trading Post" primeiro kit de bateria em seu quarto do apartamento enquanto os vizinhos estavam no trabalho. Em setembro de 1994, Chris conheceu de volta com vários membros de sua experiência no primeiro ano dormitório interessado em começar uma banda. A baixista já estava na mistura, de forma Chris decidiu colocar o baixo de volta no caso e voltar-se para a bateria em tempo integral.

Clique em "More" para ver toda a postagem.


"Eu tinha passado o tempo e jogou os dados sobre a reprodução de graves em várias bandas. Eu tinha excursionou os EUA, foi assinado com uma gravadora e visitou os EUA. No momento em que eu tinha 21 anos, achei que era hora de seguir em frente. Talvez a música não estava indo para o trabalho fora como eu esperava. Eu tenho um emprego e se matriculou na escola em tempo integral. Eu peguei um kit de bateria apenas por diversão. Eu sempre quis jogar. "
A curva de aprendizagem foi extrema para o ato de metal progressivo, que em breve será nomeado, "Burn the Priest".

"Eu tinha passado o ponto de ídolos adolescentes. Eu não quero jogar covers ou de som, como qualquer um baterista. Eu queria aprender o melhor e então reequipar-lo em meu próprio caminho. A primeira música que aprendi foi 'Message in a Bottle' pela Polícia. Se você não é um baterista, você pode não entender, mas é o equivalente a ir para um passeio de bicicleta pouco com Lance Armstrong. "
Burn the Priest gravou dois discos de 7 polegadas, um CD comprimento 14 canção cheia e jogou centenas de shows em todo os EUA em sua carreira 5-1/2 anos. A bateria de Chris ajudou a impulsionar a banda e suas escolhas pouco ortodoxas de jogo e agilidade recebeu muita atenção e elogios. A banda tornou-se a banda de metal mais baixada de todas MP3.com, tempo que chamou a atenção de várias gravadoras. A banda sabia que eles estavam quebrando as costuras da cena underground e forçou-se a dar um salto de fé.
No inverno de 1999, a banda substituiu o guitarrista, mudou seu nome para Lamb Of God e assinado com registros protéticos. Em setembro de 2000, a estréia dos grupos CD New American Evangelho foi nas lojas e Chris foi rapidamente abordado para seu primeiro artigo na revista Modern Drummer. Estilo atípico de Chris, tempo e velocidade combinada com o trabalho de guitarra progressiva feita esta versão destacam-se a muitas das bandas subterrâneos de biscoito cortador de metal da época.
"Até hoje eu tocar bateria da mesma forma que eu tocava guitarra. Eu riff. Concentro-me em síncope com as guitarras e encontrar um pulso universal dentro da música "
Dois anos de estrada seguiu com Chris continuar um rigoroso cronograma de prática diária por toda parte. Além do tempo gasto melhorar os beiços, Chris também assumiu o papel gerencial dentro da banda. Trabalhando com um agente de reservas e representante legal, Chris ajudou a criar estratégias dos movimentos, passeios, vídeos e pressione a banda iria se envolver dentro De 1994-2005, Chris foi o canal de comunicação, tomada de decisão e crescimento organizacional para a banda.
Em maio de 2003, a banda lançou seu segundo álbum, "As the Palaces Burn '. Chris tinha aproveitado todas as pontas soltas e ele tocando tinha amadurecido. Seu desempenho fenomenal neste álbum ajudou terra escrever ups na revista Rolling Stone, reivindicar o registro do Ano de 2003 na revista Revolver e colocou a banda na disputa por uma indicação ao Grammy na categoria de Hard Rock.
Não demorou muito para que os grandes jogadores da indústria veio bater e em setembro de 2003, a banda assinou contrato com a Epic / Sony registros. A base de fãs bandas continuaram a se multiplicar como a banda passou a maior parte dos próximos 12 meses na estrada, e agora tinha quatro vídeos em rotação na MTV2. Chris agora era bem conhecido na cena por sua habilidade de tocar e foi chamado de "um marco para julgar todos os tocadores extremos " por Modern Drummer.

Em 31 de agosto de 2004, a banda lançou sua oferta de comprimento total, "Ashes of the Wake. Mais uma vez, jogando Chris continuou a evoluir, desta vez em território ramificação mais progressivo, com escolhas mais inusitadas e estilística ao longo da gravação. As vendas do álbum na primeira semana conseguiu o ponto n º 27 no Top 200 Billboard Charts. O álbum deu a eles em muitos passeios alto perfil, incluindo um slot atração principal no Ozzfest de 2004. Durante este ciclo álbum a banda lançou o DVD de platina Killadelphia, destacando o desempenho bandas e personalidades no palco e fora.
"Este foi o ponto em que eu não podia manter-se com tudo o necessário para executar um negócio bem sucedido e ser criativo ao mesmo tempo. Turnê no exterior me deixou com contas de telefone 1000 dólares tentando organizar a mercadoria, frete e transporte para a próxima turnê. Eu tinha que decidir se eu estava indo para gerenciar ou tambor, e eu estava feliz de trazer um gerente dentro Isso permitiu-me concentrar-se na arte e ter a minha cabeça para fora da alma esmagamento lado do negócio do jogo. Tínhamos chegado mais longe do que qualquer um esperava e mantendo meu lápis afiado foi uma grande parte disso. "
Em 2005, Chris foi perguntado, e se apresentou no festival Drummer prestigiado Moderna, sua performance recebeu uma ovação de pé no evento e ele desembarcou em 'Best of' do Modern Drummer Festival de DVD em 2008. Chris foi eleito o baterista do Ano na votação da revista Modern Drummer Leitores.

No mesmo ano, Chris gravou e lançou uma trilha auto-escrito e produzido no tambor Nação III CD em registros Carta Magna com o amigo de longo tempo e virtuoso guitarrista Ron Jarzombek.
Em agosto de 2006, a banda lançou "sacramento". O álbum caiu em 8 º na Billboard, foi nomeado para um Grammy e foi o álbum mais vendido de metal do ano. "Sacramento" foi elogiado como o álbum do ano pelos críticos de todo o mundo e Chris ea banda fez uma turnê por 22 meses em apoio. Chris desembarcou artigos de cobertura de cilindro!, Rhythm (Reino Unido) e da revista Modern Drummer para a gravação de bateria extremamente diversificado e poderoso. Chris foi premiado com o baterista de metal do ano, mais uma vez por cilindro! Magazine.
A banda mais uma vez recebeu um prêmio de platina de vendas para o DVD que narra a caminhada, intitulada "Walk With Me In Hell ', e Chris foi convidado para escrever uma coluna regular na revista Modern Drummer.
Chris é bem conhecido por seu footwork e únicas opções rítmicas, que são mais uma vez bem representada aqui, mas a bateria nesse álbum também apresenta um crescimento significativo de sua compreensão da dinâmica de instrumentos, incluindo a destreza, e uma maior compreensão da polirritmia e sincopado rítmica estruturas.
Nunca satisfeito, Chris empurrou-se para mais nas sessões de composição para o esforço de acompanhamento, "Wrath".
"Enquanto eu ouvia de volta ao" Ashes of the Wake "e" sacramento ", eu podia ouvir o desenvolvimento e evolução do meu jogo, mas não tão drasticamente quanto pude ao comparar" As the Palaces Burn 'para' Ashes of the Wake " . Eu queria dar o próximo passo grande com o próximo registro. Admitindo minhas fraquezas e resolvê-los diretamente foi a direção que eu escolhi e conseguiu fazer. "

"Wrath" representou um grande passo para Chris ea banda. Lançado em agosto de 2008, 'ira' estreou em # 2 nas vendas nos EUA Billboard. O recorde estreou top 10 em todo o mundo e n º 1 em vários países. A banda passou mais de dois anos na estrada apoiando o esforço, que recebeu mais duas indicações ao Grammy. O álbum também permitiu a banda a quebrar em extensas novos mercados mundiais. A bateria em 'ira' é treino sem igual. Apesar de manter o trabalho de pernas e tempo e estrutura únicas escolhas, Chris melhorou drasticamente a sua mão e velocidade de pé optando por empurrar andamentos e tempo. A combinação apresentou uma destreza não ouviu sobre qualquer Cordeiro anterior de gravação de Deus.
Em março de 2010, Chris partiu em sua primeira clínica turnê, intitulada "Um trono com vista." A turnê atravessou os EUA e atraiu número recorde de participantes. Este esforço desembarcou Chris o baterista de metal do Ano, Educador do Ano e Clínico das concessões do ano da revista Modern Drummer.
Ao retornar da turnê solo, a banda se reuniu para iniciar o processo de escrita para o seu álbum de estúdio cheio comprimento 7 anos em sua carreira agora 16.
"Eu nunca ouvi alguém dizer que seu disco favorito de qualquer banda foi o sétimo. Nunca. Isso é o que eu achava que eram contra e tivemos tudo para provar. Nós cobrimos um lote de terreno em 16 anos, então o que podemos fazer avançar ainda mais, ser melhor e desafiar as probabilidades. Isso é o que eu me perguntava todos os dias antes de ir para o estúdio. "
Chris gravou os tambores em julho de 2010 em estúdios de rotação com o amigo e tempo produtor e engenheiro Josh Wilbur. Chris rastreados 17 Cordeiro de Deus pistas e duas faixas como baterista convidado no registro Testamento 2012.
Uma vez que a gravação estava completa, Chris escolheu seletivamente para realizar em Setembro de 2011 no La Rioja International Drum Festival na Espanha. Um dos maiores festivais de percussão do mundo, Chris ensinou uma master class na parte da tarde e se apresentou para um público recorde na Arena La Rioja.

Aproveitar ao máximo o tempo de inatividade e, em um movimento para a esquerda, Chris gravado faixas de bateria com William Shattner para um re-lançamento do "Rocket Man" infame em novembro de 2011.
O lançamento altamente antecipado do Cordeiro de Deus «Resolução» ocorreu em janeiro de 2012 e definiu a banda no caminho de uma turnê mundial de dois anos. O álbum estreou em # 3 na Billboard em os EUA e 5 melhores na maioria dos países ao redor do mundo. Como Chris previsto, o álbum centra-se na diversidade encontrada em todos os registros anteriores, celebrando os momentos únicos que só Cordeiro de Deus pode criar.
"Quando você chega a um certo ponto em um local público julgado de uma carreira, muitas vezes é difícil agradar a todos. Nós nos concentramos em nós mesmos. Nós somos os nossos críticos mais severos. Se os cinco de nós pode se sentir bem sobre isso, então nós conseguimos o nosso objetivo. Parece ser contagiosa e a bola de neve continua a crescer. Eu tenho muita sorte de ser capaz de fazer o que eu faço e eu levar a sério. Eu quero ser o melhor que pode ser para a minha banda, minha família e eu. Eu sou movido a nunca se arrepender. "
«Resolução» contém momentos musicais nunca explorados pela banda, incluindo estruturas musicais mais progressistas e camadas de cordas e vocais femininos.
"Estamos todos muito orgulhosos do recorde. Coloco-me através de um campo de treinamento brutal de dieta, exercício e ensaio para trazer para fora o melhor em
mim mesmo. É difícil para mim julgar hoje, mas eu prevejo, como todos os nossos discos anteriores, eu vou olhar para trás com orgulho. Meu foco agora é trazer o meu jogo A para o palco e nunca olhar para trás. "
Cordeiro de Deus está reservado até setembro de 2013.
Chris foi premiado com o baterista do ano mais uma vez e está programado para pegar vários prêmios internacionais em Londres, na Primavera de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário